A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

22/01/2015 14:57

Foragido de presídio na Capital é morto durante troca de tiros com a PM

Durante ação policial, foragido da Gameleira atira contra PMs e acaba morto

Liana Feitosa
Vanio atirou contra PMs, polícia revidou e ele acabou morto no local. (Foto: Diário Corumbaense)Vanio atirou contra PMs, polícia revidou e ele acabou morto no local. (Foto: Diário Corumbaense)

Buscas da Polícia Militar de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, acabaram com a morte de Vanio Salles Lopes, o Blindado, 41 anos, por volta das 11h desta quinta-feira (22).

Segundo o jornal Diário Corumbaense, o homem era acusado de cometer vários crimes na região, como assaltos a caixas eletrônicos, concessionária de veículos e lotérica. A informação que a polícia tinha era que Blindado estava com armamento pesado nas proximidades do Sindicato Rural da cidade, na BR-262.

Por isso, a PM realizou um cerco em busca do suspeito. Enquanto percorria região com casas abandonadas, os policiais encontraram uma arma calibre 32 e, logo depois, Blindado e um comparsa. Ambos estavam em um sítio da região, que fica na BR-262.

O comparsa, identificado como "Chalega" se entregou, mas Vanio conseguiu fugir. Ele estava com uma arma de calibre 42. Momentos após a polícia fechou o cerco pelos fundos do terreno onde Blindado estava. Ao perceber a presença policial, abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Vanio foi baleado e morreu no local.

Ainda de acordo com o Diário Corumbaense, ele estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, desde setembro de 2013. Agora, a Polícia Militar tenta encontrar outros comparsas de Vanio.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions