ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Foragido do PR com 2 mandados por homicídio é preso em MS

Criminoso, que estava com 4 mandados de prisão em aberto, ainda ameaçou policiais que o prenderam

Mirian Machado | 26/01/2022 17:14
Elinton Luiz Martins, de 22 anos foi capturado em Batayporã. (Foto: Polícia Civil do Paraná/Divulgação)
Elinton Luiz Martins, de 22 anos foi capturado em Batayporã. (Foto: Polícia Civil do Paraná/Divulgação)

Elinton Luiz Martins, de 22 anos, foi preso em Batayporã, a 311 km da Capital,  contra ele haviam quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado do Paraná, sendo dois por roubos e dois por homicídio.

A equipe da Polícia Militar fazia ronda no Centro da cidade quando visualizou Elinton em frente a uma casa na rua Antônia Nantes no último sábado (22) e realizou a abordagem. O homem ainda tentou fugir mas foi perseguido e contido no quintal de uma residência.

 De inicio ele se identificou como Fabricio, porém foi confirmada sua identidade. Quando era levado para a delegacia, Elinton chegou a ameaçar os policiais dizendo que a situação não ficaria assim, que inclusive conhecia todos e sabia seus nomes e endereços.

"Vocês não sabem com quem estão mexendo, meus irmãos irão cobrar esta fita. Quando eu sair vou cobrar, sabemos os nomes de todos os policias desta cidade”, disse.

Ele ainda responderá por desobediência e ameaça, segundo apurado pelo Jornal da Nova.

Ficha- Segundo o site Banda B, Elinton e seu irmão estariam envolvidos em uma organização criminosa ligada a homicídios para o controle do poder dentro do tráfico de drogas de Parolin, bairro de Curitiba.

O último embate ocorreu na madrugada do dia 2 de novembro quando teve troca de tiros entre criminosos com direito a fuzil 556. Nesse caso, um trabalhador que não tem nada a ver com a situação foi baleado e ficou em estado grave.

Nos siga no Google Notícias