ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Foragido em SP é preso com 54 tabletes de maconha na MS-487

Adriano Fernandes | 23/04/2019 19:35
Droga era transportada em duas malas pelo suspeito. (Foto: Divulgação/DOF/Reprodução/ Tá Na Mídia Naviraí)
Droga era transportada em duas malas pelo suspeito. (Foto: Divulgação/DOF/Reprodução/ Tá Na Mídia Naviraí)

O foragido da justiça de São Paulo, Sergio Antônio Bitencourt, de 44 anos, foi preso com 54 tabletes de maconha na bagagem em um ônibus, abordado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-487, em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

A droga foi buscada na rodoviária do município e também tinha como destino a Capital paulistana. Pelo serviço ele receberia R$ 3 mil. Conforme o órgão, o coletivo fazia o itinerário de Mato Grosso do Sul até Londrina, PR e foi abordado durante fiscalização de rotina no posto fiscal.

Durante a vistoria, o nervosismo do suspeito chamou atenção dos policiais. Questionado sobre os motivos da viagem ele passou a se contradizer, e disse que tinha duas bolsas no bagageiro do ônibus. No compartimento, os policiais então encontraram os 54 tabletes da droga que pesaram 23 quilos no total.

Durantes as checagens policiais os agentes também constataram que havia um mandado de prisão em seu nome, expedido na comarca de São Paulo/SP. O crime pelo qual ele havia sido condenado não foi informado, conforme o Tá Na Mídia Naviraí. Sergio foi conduzido pela equipe do DOF até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias