ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Funcionário da Energisa cai de escada e morre ao tentar religar energia

Liana Feitosa | 03/12/2015 09:19

Um funcionário da concessionária de energia Energisa morreu ao cair de uma escada na Vila Mamona, cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, Elton Junior das Neves, de 40 anos, foi até a rua Funcionário da Mista, na Vila Mamona, atender uma solicitação de trabalho com um colega. No local houve falha no abastecimento de energia e, por isso, a concessionária foi acionada.

Acidente - Elton abriu a escada de serviço para subir no poste de energia, em frente à residência que solicitou reparo. No entanto, o cinto de segurança que impede queda de quem utiliza o equipamento não foi fechado de forma correta e, por isso, caiu.

Ainda de acordo com o registro policial, no momento em que Elton caiu, ele estava sozinho, por isso, ninguém presenciou o acidente.

O colega de serviço da vítima e o dono da residência contaram à polícia que estavam na garagem da residência, verificando visualmente os cabos de energia que vinham da rua, quando escutaram um barulho.

Nesse instante, ambos foram até o local onde estava Elton e o encontraram caindo, já sem vida. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte no local. Peritos também foram ao endereço do acidente e não encontraram marcas de queimadura nas mãos da vítima.

O Campo Grande News entrou em contato com a Energisa às 8h de hoje, mas até o momento da publicação desta matéria a empresa não havia se posicionado sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias