ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Funcionário de comerciante se jogou de carro para não ser morto em assalto

Família de Jorge Donizete Santos da Silva diz que comerciante tinha recebido R$ 6 mil e dinheiro não foi encontrado na Picape

Helio de Freitas, de Dourados | 28/01/2019 13:16
Picape Strada do comerciante morto em assalto nesta segunda-feira em Aral Moreira (Foto: Rádio 570AM)
Picape Strada do comerciante morto em assalto nesta segunda-feira em Aral Moreira (Foto: Rádio 570AM)

Para não ser assassinado, um funcionário do comerciante Jorge Donizete Santos da Silva, 57 – morto durante assalto na manhã de hoje (28) em Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande – se jogou da picape Fiat Strada conduzida pelo patrão.

Ao Campo Grande News, o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira, disse que o homem, até agora identificado apenas como Betão, sofreu vários ferimentos por se jogar do carro em movimento e está internado no hospital da cidade, desorientado.

“Ele está confuso, não sabia onde estava, bateu a cabeça quando pulou do carro. Está bastante ferido”, informou o delegado.

Segundo o policial, a suspeita é que o assaltante estava de moto e disparou pelo menos oito tiros de revólver na picape em movimento. Um tiro acertou a cabeça de Jorge Donizete, que morreu no ato.

Familiares do comerciante, que tinha uma olaria no distrito de Vila Marques – a 10 km da cidade – informaram à polícia que ele estava com pelo menos R$ 6 mil em espécie. O dinheiro desapareceu, o que reforça a tese de latrocínio (roubo seguido de morte).

“Os familiares informaram que ele tinha recebido o dinheiro da locação de máquinas em Coronel Sapucaia e o dinheiro não foi encontrado no carro”, explicou.

O latrocínio ocorreu na Linha Internacional, uma estrada de terra que separa Mato Grosso do Sul do Paraguai, no trecho entre Aral Moreira a Coronel Sapucaia. Jorge Donizete foi morto perto da sua empresa, a Olaria Palmeira.

A polícia está atrás de pistas e de testemunhas que possam ajudar a identificar o criminoso. A região sofre com a presença de quadrilhas de assaltantes e traficantes de drogas e de armas.

Nos siga no Google Notícias