A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

30/07/2019 08:57

Gaeco faz buscas em residências e na Prefeitura de Batayporã

Além da sede da prefeitura, agentes do Gaeco também estão em residências na cidade e em Nova Andradina

Helio de Freitas, de Dourados
Agentes do Gaeco em frente à Prefeitura de Batayporã (Foto: Nova News)Agentes do Gaeco em frente à Prefeitura de Batayporã (Foto: Nova News)

Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público de Mato Grosso do Sul estão na sede da Prefeitura de Batayporã, cidade a 311 km de Campo Grande, no Vale do Ivinhema.

O MP ainda não divulgou informações sobre a operação, mas de acordo com o site Nova News, as equipes do Gaeco chegaram à sede da prefeitura às 6h e lacraram o prédio. Servidores que chegaram para trabalhar às 7h foram impedidos de ter acesso ao prédio.

Mandados de busca também estão sendo cumpridos em residências da cidade e em Nova Andradina, distante 12 km de Batayporã.

Ao site Jornal da Nova, um dos advogados da prefeitura, que não teve o nome divulgado, informou que as investigações envolvem supostas fraudes em licitações feitas por administrações anteriores. O município de 11 mil habitantes é administrado por Jorge Luiz Takahashi (MDB).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions