ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Gaeco faz operação para investigar fraude em contratos de publicidade

Liana Feitosa e Viviane Oliveira | 17/06/2015 09:05
Operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)
Operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)

A quarta-feira (17) começou movimentada na cidade de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) esteve na prefeitura, na casa do prefeito, Wallas Gonçalves Milfont (PDT), e na casa de um secretário do município.

De acordo com informações local, o Gaeco investiga possível fraude em licitação executada por um antigo assessor da prefeitura, que foi exonerado pelo prefeito.

O texto foi alterado às 21 horas para esclarecimento de fonte do texto.

Ainda segundo a assessoria, o chefe municipal percebeu possíveis falhas na gestão do assessor e exonerou o servidor, assim como a ex-diretora de comunicação da cidade, que também estaria envolvida na fraude.

No momento, a prefeitura está fechada. O Campo Grande News tentou contato com o prefeito, por telefone, mas o celular encontra-se desligado. Na Câmara de Vereadores, nenhum parlamentar quis falar sobre o assunto.

A equipe de reportagem também tentou falar com o promotor do Gaeco, mas nenhuma ligação foi atendida.

Segundo informações apuradas até o momento, o grupo de investigação também está com o ex-secretário de comunicação da prefeitura em Dourados.

Nos siga no Google Notícias