A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

17/06/2015 09:05

Gaeco faz operação para investigar fraude em contratos de publicidade

Liana Feitosa e Viviane Oliveira
Operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)Operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)

A quarta-feira (17) começou movimentada na cidade de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) esteve na prefeitura, na casa do prefeito, Wallas Gonçalves Milfont (PDT), e na casa de um secretário do município.

De acordo com informações local, o Gaeco investiga possível fraude em licitação executada por um antigo assessor da prefeitura, que foi exonerado pelo prefeito.

O texto foi alterado às 21 horas para esclarecimento de fonte do texto.

Ainda segundo a assessoria, o chefe municipal percebeu possíveis falhas na gestão do assessor e exonerou o servidor, assim como a ex-diretora de comunicação da cidade, que também estaria envolvida na fraude.

No momento, a prefeitura está fechada. O Campo Grande News tentou contato com o prefeito, por telefone, mas o celular encontra-se desligado. Na Câmara de Vereadores, nenhum parlamentar quis falar sobre o assunto.

A equipe de reportagem também tentou falar com o promotor do Gaeco, mas nenhuma ligação foi atendida.

Segundo informações apuradas até o momento, o grupo de investigação também está com o ex-secretário de comunicação da prefeitura em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions