ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Gari famoso por criar polêmicas em Coxim é assassinado em bar

Ângela Kempfer, com Sidney Assis de Coxim | 06/07/2020 12:13
Perícia trabalha no local do crime, no Bairro Piracema, em Coxim (Foto: Sidney Assis)
Perícia trabalha no local do crime, no Bairro Piracema, em Coxim (Foto: Sidney Assis)

O gari José Carlos Pereira da Silva, de 41 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (6) em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um bar, no Bairro Piracema, na entrada da cidade, quando dois homens em uma moto chegaram.

O passageiro disparou duas vezes contra a vítima, mas não acertou. José Carlos correu para os fundos do prédio, foi alcançado pelo assassino que disparou mais 3 vezes. Ele foi atingido nas costas e morreu na hora.

O Zé Carlos Gari, como é conhecido, ficou famoso no município como homem polêmico, por usar as redes sociais para divulgar vídeos com críticas aos políticos da região e à polícia.

Ele também já foi preso acusado de homicídio de um agiota da cidade, Manoel Teodoro, em julho de 2017. Gari chegou a ser preso, mas saiu após concessão de habeas corpus. Zé Carlos sempre negou participação no crime.

Segundo o tenente Cleber de Souza Oliveira, do Batalhão da PM em Coxim, no momento do crime, apenas uma pessoa estava com a vítima no bar. Segundo essa testemunha, o assassino entrou sem falar nada e apenas atirou. "Ao que tudo indica ele usou um revólver 38", diz o tenente.

Perícia já está no local, trabalhando na cena do crime. O que se sabe até agora é que os homens estavam em uma moto vermelha.


Nos siga no Google Notícias