ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Garoto de 10 anos é agredido a socos e chutes no meio da rua pelo pai

Priscilla Peres | 22/12/2014 15:05

Um garoto de 10 anos foi encontrado por policiais militares de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, caído na rua e com vários machucados pelo corpo. A PM foi acionada por pessoas que viram um homem agredindo a criança, com chutes e socos.

Segundo informações do site Perfil News, por volta das 20h de ontem, o garoto estava caído em uma rua do Jardim Alvorada. Moradores da região disseram ter visto quando um homem chegou em uma motocicleta, estacionou e começou a bater no menino que estava andando de bicicleta.

O menino caiu no chão e passou a ser agredido com socos e chutes. O homem, que é pai da criança, o agrediu até com o capacete que usada para pilotar a moto. Um casal que passava pelo local, parou o veículo e foi defender a vítima.

Ao site TL Notícias, as pessoas contaram que o agressor chegou a ameaçar o casal que parou para ajudar, mas fugiu quando soube que a Polícia Militar estava a caminho. A criança confirmou que apanhou de seu pai por que passou o dia na rua, jogando futebol.

Ele também disse que a mãe dele mora em uma cidade do interior de São Paulo. Os policias foram até a casa do menor, mas o agressor não foi encontrado. O Conselho Tutelar foi chamado e o menino foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.

Nos siga no Google Notícias