ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Garoto de 14 anos morreu asfixiado ao tentar furtar duas caixinhas de cerveja

Jovem era usuário de drogas e tem diversas passagens por furto, porte de drogas para uso pessoal

Geisy Garnes | 23/07/2019 17:37
Corpo ficou pendurado em janela do tipo basculante. Ao lado é possível ver as caixinhas de cerveja (Foto: Edição MS)
Corpo ficou pendurado em janela do tipo basculante. Ao lado é possível ver as caixinhas de cerveja (Foto: Edição MS)

O adolescente encontrado morto com a cabeça presa na janela de um bar em Rio Verde de Mato Grosso, na madrugada desta terça-feira (23), tentava furtar duas caixinhas de cerveja. O jovem, que não teve a identidade divulgada, tinha 14 anos e diversas passagens pela polícia.

Conforme a delegada Andressa Vieira, as duas caixas de cerveja foram encontradas presas nas grades de outra janela do bar, ao lado do corpo do adolescente, o que indica que ele já tentava fugir com os produtos.

O jovem subiu em duas cadeiras de fio, escalou a parede e entrou por uma janela, passando pelo meio da grade. Na volta, o pescoço ficou preso e o adolescente morreu provavelmente asfixiado. A causa da morte, segundo a delegada, só será comprovada através dos exames necroscópicos, por isso o corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.

“Ele foi identificado pela família, é usuário de drogas e tem diversas passagens por furto, porte de drogas para uso pessoal”, detalhou a delegada. Caso é investigado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde – município a 207 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias