A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Junho de 2019

20/02/2019 17:54

Genro de pecuarista é ferido a tiros no meio da rua em cidade da fronteira

Adriano Mendes, genro de pecuarista de família tradicional em Ponta Porã, foi ferido na cabeça ao lado de um cartório

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais e bombeiros no local onde homem foi baleado há pouco em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)Policiais e bombeiros no local onde homem foi baleado há pouco em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

Um homem identificado como Adriano Fernandes Mendes foi alvo de atentado na tarde desta quarta-feira (20) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Ele foi alvejado a tiros perto de um cartório, na Rua Dom Pedro II, área central da cidade fronteiriça. Mendes seria genro do pecuarista Paulo Cardinal, de família tradicional na fronteira.

Ainda não há mais informações sobre o quadro de saúde de Adriano Mendes e sobre as circunstâncias do atentado. Informações ainda não oficiais revelam que os criminosos estavam de moto e usaram uma pistola calibre 9 milímetros. Pelo menos três tiros acertaram a vítima.

A Linha Internacional formada por Ponta Porã e Pedro Juan Caballero enfrentam uma onda de violência com assassinatos frequentes. Em 2018, pelo menos 134 pessoas foram assassinadas no departamento (estado) de Amambay e 82 em sete cidades de Mato Grosso do Sul. O ano de 2019 continua sangrento com quase 40 mortes nos dois lados da fronteira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions