A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

17/02/2014 17:33

Gestante com criança de colo transportava cocaína amarrada à cintura

Mariana Lopes
Mulher transportava cocaína em sacolas plásticas amarradas à cintura dela (Foto: Polícia Militar)Mulher transportava cocaína em sacolas plásticas amarradas à cintura dela (Foto: Polícia Militar)

Uma gestante de 18 anos foi presa por transportar cocaína amarrada à cintura dela. Além de estar grávida de três meses, a jovem também estava com uma criança de três anos, que afirmou ser filha dela.

A jovem viajava em um ônibus que fazia o trecho Corumbá/Campo Grande. O flagrante aconteceu ontem, durante bloqueio da Rotai, na BR-262, na entrada de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, durante fiscalização às bagagens dos passageiros, a jovem demonstrou nervosismo e acabou confessando aos policiais que trazia drogas dentro da mala.

Em revista pessoal, os policiais encontraram mais de dois quilos de cocaína. O entorpecente estava em sacolas plásticas presas com esparadrapos à cintura da jovem.

À polícia, ela disse que havia sido contratada para trazer o entorpecente da Bolívia e levar até Campo Grande. A jovem foi apresentada na Delegacia de Anastácio, para as devidas investigações.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions