A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/12/2015 16:25

Governador entrega reforma de delegacia após investimento de R$ 352 mil

Priscilla Peres
Entrega da unidade foi feita na manhã de hoje. (Foto: Chico Ribeiro)Entrega da unidade foi feita na manhã de hoje. (Foto: Chico Ribeiro)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil em Angélica - distante 263 km de Campo Grande. O prédio recebeu investimentos de aproximadamente R$ 352 mil e faz parte do programa “Obra Inacabada Zero”.

A reforma contou com investidos na instalações elétricas e hidrossanitárias, além da adequação do espaço para a custódia de pessoas presas e armazenamento de drogas e veículos apreendidos.

Para o delegado geral da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, a entrega da reforma do prédio oferece aos policiais mais dignidade e melhores condições de trabalho. “Tenho que agradecer o empenho do Governo do Estado em reformar essa delegacia, dando aos servidores melhores condições para o desempenho de suas funções e oferecendo à população um local onde eles possam buscar apoio na solução dos seus problemas”.
Já o superintendente de Segurança Pública da Sejusp, Dr. Antônio Carlos Videira, que representou o secretário de

Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Maluf, enfatizou que hoje em Angélica foi feito o resgate da dignidade dos policiais e da população do município com a inauguração da delegacia.

O governador Reinaldo Azambuja disse que em 2015 houve um acréscimo de 1.685 de novos policiais na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. “Aumentamos o número do efetivo de pessoas nas nossas forças de segurança, e em 2016 vamos continuar melhorando as estruturas para que elas combatam o crime organizado no Estado”.

Afirmou ainda que a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul é uma das mais bem conceituadas de todo o país, e garantiu que integração das forças de segurança é o caminho para avançar numa segurança pública eficiente para a população. “Em 2015 nossas forças de segurança já apreenderam uma quantidade 100% maior de drogas do que em relação ao ano de 2014, um recorde na nossa história. Podem ter certeza de que nós não vamos fugir das nossas responsabilidades”, ressaltou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions