A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2016 07:27

Há três dias desaparecida, jovem disse que iria pegar carona com amigo

Elci Holsback
Jovem está desaparecida desde a segunda-feira (Foto: Reprodução Facebook)Jovem está desaparecida desde a segunda-feira (Foto: Reprodução Facebook)

Uma jovem de 21 anos está desaparecida desde a segunda-feira (8). Residente em Três Lagoas - distante 338km da Capital, Ana Paula Alves da Cruz foi vista pela última vez após sair da residência de uma amiga.

Segundo o site Perfil News, Ana Paula estava cuidando da casa dessa amiga que, ao retornar de viagem na segunda-feira, almoçou com a jovem e ofereceu para levá-la em casa, mas Ana Paula recusou, alegando que um amigo iria buscá-la e, desde então, não foi mais vista. 

A irmã da jovem, Polyana Alves  adiantou que Ana Paula não tem o hábito de sair sem informar a família, que está preocupada com a falta de notícias. "Ela nunca saiu sem avisar. Na segunda-feira recebemos a informação que ela tinha ido para Andradina (SP) e que já estava voltando", revela a irmã.

De acordo com Polyana, uma prima recebeu uma mensagem que teria sido enviada por Ana Paula através do facebook de um rapaz identificado por Wheligtom, que informava estar indo embora. A polícia está investigando o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions