ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Havan inaugura quarta unidade em Mato Grosso do Sul no dia 1° de novembro

Priscilla Peres | 20/10/2014 13:46
Unidade está localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal foi edificada em tempo recorde. (Foto: Ricardo Ojeda)
Unidade está localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal foi edificada em tempo recorde. (Foto: Ricardo Ojeda)

A Havan inaugura na próxima semana sua quarta loja em Mato Grosso do Sul. A unidade de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, recebeu cerca de R$ 30 milhões de investimentos e a previsão é de abrir as portas no dia 1° de novembro. Este ano outras duas lojas foram inauguradas na Capital.

A unidade será a maior loja de departamento de Três Lagoas e chama a atenção pelo tamanho e rapidez na obra. São 14 mil metros² de área construída, com capacidade de mais de 400 veículos na área de estacionamento.

Foram gerados cerca de 200 empregos diretos e segundo informações do site Perfil News, a população está ansiosa para a inauguração da loja que vai proporcionar variedade de produtos e estimular a concorrência de preços.

Essa é a terceira loja do grupo aberta em Mato Grosso do Sul. A primeira foi em Dourados e a segunda em Campo Grande, inaugurada em fevereiro deste ano. Conforme a rede de lojas divulgou, no primeiro fim de semana de inauguração, a loja da Avenida Ernesto Geisel recebeu mais de 60 mil pessoas.

A fachada da loja, segue o padrão nacional da Havan, rede surgida em 1986, a loja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos.

Nos siga no Google Notícias