ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Helicóptero cai em fazenda de MS no segundo acidente em 7 dias

Polícia Civil está no local, que é de difícil acesso e sem sinal de telefone

Por Mirian Machado | 27/10/2021 17:53
uipeFazenda Ilidia onde helicóptero caiu nesta tarde (Foto: Google)
Fazenda Ilidia onde helicóptero caiu nesta tarde (Foto: Google)

Um helicóptero caiu na tarde desta quarta-feira (27) na área da fazenda Santa Ilidia, em Batayporã, cidade a 311 km de Campo Grande. A fazenda faz fronteira com o Estado de São Paulo. Ainda não há informações sobre vítimas e causas do acidente.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas e estão no local, que é de difícil acesso e sem sinal de telefone, segundo informações da Polícia Militar da cidade.

Militares do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foram acionados. O Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) também foi chamado para apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com a delegada, Ana Cláudia Medina, o local será preservado até a chegada da equipe da Capital.

"Carcaça" do helicóptero após a queda (Foto: Direto das Ruas)
"Carcaça" do helicóptero após a queda (Foto: Direto das Ruas)

Segundo caso- Há uma semana, outro helicóptero caiu em uma fazenda no município de Ponta Porã, matando duas pessoas. A aeronave transportava 246 quilos de cocaína. A suspeita é que a aeronave tenha levantado voo da região de Antônio João e levaria a cocaína para São Paulo.

Paulistas, o piloto Pedro Augusto Boim, 24, e o amigo dele, Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos, morreram.

O Campo Grande News apurou que o mesmo helicóptero tinha sido visto sobrevoando a região de fronteira há cerca de 20 dias, também em baixa altitude.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário