ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem agride mulher com golpes de tesoura em Corumbá

Francisco Júnior | 21/02/2012 17:43

Mulher teve ferimentos graves

Uma mulher de 40 anos foi agredida a golpes de tesoura na noite desta segunda-feira, em Corumbá. De acordo com o site Diário Online, a vítima apresenta cerca de dez perfurações pelo corpo.

Conforme o site, o acusado é o marido dela, um homem de 28 anos. De acordo com o boletim da Assessoria de Comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar, as agressões aconteceram na casa da vítima, no bairro Dom Bosco. O marido não quis entregar o filho recém-nascido para a mulher. A criança estava nos braços dele e ao tentar pegar o bebê a vítima foi atingida pelas tesouradas do marido, que usava o filho como escudo.

Os policiais militares foram chamados e conseguiram retirar a criança do agressor, que inconformado com a situação partiu para cima os policiais.

Descontrolado, o homem se jogava contra a parede. Ao ser retirado da viatura, na chegada à delegacia, ele ainda estava descontrolado e investiu contra vários veículos estacionados no pátio. Foi necessária a utilização da Taser (arma de choque), para conter o acusado que foi entregue para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias