ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem assassinado foi visto caminhando com corrente presa ao pescoço

Ricardo Campos Jr. | 04/05/2017 12:17
Vítima tinha diversas perfurações na cabeça e no pescoço (Foto: JP News)
Vítima tinha diversas perfurações na cabeça e no pescoço (Foto: JP News)

Alquimar da Silva Arcebispo, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4), foi visto por testemunhas caminhando pelas ruas de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, ensanguentado e com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o crime teria sido cometido em uma casa a 30 metros do ponto onde o corpo foi deixado, no bairro Santo André.

Policiais foram até o local e encontraram um chinelo que possivelmente pertencia à vítima, pano e pedaço de madeira sujos com sangue, que também foi localizado na entrada e no quintal do imóvel. Peritos constataram que os assassinos tentaram limpar a cena do crime.

A grama ao redor da residência estava amassada, indicando o caminho percorrido pelos suspeitos com o corpo. Pelo peso de Alquimar, estima-se que duas pessoas estejam envolvidas.

Os investigadores constataram ainda que o imóvel havia sido usado para o consumo de álcool e drogas. Vizinhos disseram que a vítima vivia no local com outros dois homens conhecidos apenas pelo primeiro nome: Edilson e Carlos.

Alquimar estava na calçada ao lado de um campo de futebol. Moradores entraram em contato com a polícia e com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para informar o caso. O corpo tinha várias perfurações no pescoço e na cabeça, tendo sido encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O caso está sendo apurado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias