A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/11/2015 13:40

Homem bêbado é preso dirigindo carreta bitrem em zigue-zague na MS-223

Renata Volpe Haddad

Um homem de 42 anos foi preso dirigindo bêbado uma carreta bitrem por volta de 15h30 de ontem (20), na MS-223 em Costa Rica.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia uma carreta bitrem trafegando na rodovia em desalinho e fazendo zigue-zague.

Os policiais foram até o anel viário e deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu. Foi realizado acompanhamento tático com sinal sonoro e de luz, por cerca de quatro quilômetros, até que o mesmo parou próximo a ponte do Rio Sucuriú.

Ainda segundo o site, os policiais constataram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez como forte odor etílico e olhos avermelhados.

Dentro do veículo, os policiais encontraram duas garrafas de bebida alcoólica, sendo que uma estava vazia. O motorista foi conduzido para o pelotão da PM onde foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde o caso foi registrado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions