ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem coloca fogo no corpo, tenta agarrar ex-mulher e fica em estado grave

Caroline Maldonado | 18/01/2016 07:42

Depois de invadir a casa da ex-mulher, um homem de 32 anos colocou fogo no próprio corpo e tentou agarrá-la, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As chamas se espalharam pela casa e como não conseguiu atingir a mulher, André Jardim de Souza apagou o fogo sob um chuveiro e fugiu. Ele foi parar no hospital com queimaduras em mais de 50% do corpo.

O caso ocorreu no Jardim Oiti, na madrugada de hoje (18). Segundo o registro policial, a vítima dormia na casa, onde estavam ainda seu namorado e a filha menor de idade. Eles acordaram com o chamado de André. Quando percebeu que era ele, a mulher tentou ligar para o irmão, mas o homem arrombou a porta, se molhou com gasolina e ateou fogo no corpo.

Ele tentou abraçar a mulher, mas ela conseguiu fugir para fora da casa. Nesse momento, André resolveu apagar o fogo e foi até um chuveiro da casa. Depois disso, ele fugiu para uma região de cerrado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve as chamas que se espalharam pela casa, consumindo um sofá, um vídeo game, várias roupas, um capacete e uma mala contendo mais roupas de criança.

A mulher, seu namorado e a filha não tiveram ferimentos. André foi encaminhado pelos bombeiros até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, com mais de 50% do corpo queimado, em estado grave. O autor permanece internado sob escolta de um policial militar.

Nos siga no Google Notícias