A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2016 07:42

Homem coloca fogo no corpo, tenta agarrar ex-mulher e fica em estado grave

Caroline Maldonado

Depois de invadir a casa da ex-mulher, um homem de 32 anos colocou fogo no próprio corpo e tentou agarrá-la, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As chamas se espalharam pela casa e como não conseguiu atingir a mulher, André Jardim de Souza apagou o fogo sob um chuveiro e fugiu. Ele foi parar no hospital com queimaduras em mais de 50% do corpo.

O caso ocorreu no Jardim Oiti, na madrugada de hoje (18). Segundo o registro policial, a vítima dormia na casa, onde estavam ainda seu namorado e a filha menor de idade. Eles acordaram com o chamado de André. Quando percebeu que era ele, a mulher tentou ligar para o irmão, mas o homem arrombou a porta, se molhou com gasolina e ateou fogo no corpo.

Ele tentou abraçar a mulher, mas ela conseguiu fugir para fora da casa. Nesse momento, André resolveu apagar o fogo e foi até um chuveiro da casa. Depois disso, ele fugiu para uma região de cerrado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve as chamas que se espalharam pela casa, consumindo um sofá, um vídeo game, várias roupas, um capacete e uma mala contendo mais roupas de criança.

A mulher, seu namorado e a filha não tiveram ferimentos. André foi encaminhado pelos bombeiros até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, com mais de 50% do corpo queimado, em estado grave. O autor permanece internado sob escolta de um policial militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions