ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa

Por Nyelder Rodrigues | 20/01/2017 22:47

Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã desta sexta-feira (20). Para libertá-los, foi necessária a presença da PM (Polícia Militar).

De acordo com o site Sidrolândia News, o trio de vítimas eram pessoas da mesma família, sendo que uma delas conseguiu escapar e acionar à polícia para resolver a situação.

Chegando ao local, os militares perceberam um homem armado com facão e mantendo as duas outras pessoas que ficaram na casa como reféns, trancadas em um cômodo. Ele ameaçava matar a dupla caso os policiais entrassem.

Para cessar a situação, foram iniciadas negociações. Entretanto, as conversas não obtiveram êxito, obrigando com que fosse feita uma intervenção mais aguda. Equipamentos foram levados para o procedimento.

Em dado momento, uma equipe especial entrou no cômodo com escudo e rede de captura, usando técnicas para garantir a integridade de todos presentes, conseguindo libertar as vítimas. O homem com facão tem problemas mentais e foi encaminhado para uma clínica especializada, onde foi internado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário