ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  13    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Homem de 26 anos morre ao receber descarga elétrica em casa

Liana Feitosa | 08/02/2016 07:07

Homem de 26 anos morreu por volta de 17h de domingo (7) no Centro de Nova Alvorada do Sul, município localizado a 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Eder da Silva estava em casa, na rua Irineu de Souza Araújo, quando foi atingido por uma descarga elétrica.

Ele foi socorrido por familiares e levado ao hospital municipal Francisca Ortega. Ele chegou no local em estado grave, mas não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como morte natural em delegacia de Nova Alvorada do Sul. A polícia não detalhou as circunstâncias do episódio.

Nos siga no Google Notícias