ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem de 41 anos é a segunda vítima de colisão entre Astra e Saveiro

Liana Feitosa | 02/12/2015 08:44
Vítimas moravam em Bataguassu e morreram no local do acidente. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Vítimas moravam em Bataguassu e morreram no local do acidente. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Segunda vítima de colisão frontal que matou duas pessoas na BR-267, na altura do km 22, foi identificada como Luiz Gonçalves de Souza, 41 anos. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (1) entre Bataguassu e o distrito de Nova Porto XV, cerca de 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Edmilson Vieira de Lima, de 44 anos, conduzia um Volkswagen Saveiro de cor branca no sentido que liga São Paulo a Mato Grosso do Sul quando colidiu contra um veículo Chevrolet Astra de cor vermelha, que trafegava no sentido oposto.

Os dois moravam em Bataguassu e morreram no local. De acordo com informações preliminares dadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), as marcas deixadas pelo Astra apontam que esse veículo invadiu a pista contrária, que resultou no acidente. A perícia da cidade de Nova Andradina foi acionada.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o condutor do Saveiro trabalhava como mecânico na cidade. Não se sabe o que levou o veículo Astra invadir a pista oposta.

Nos siga no Google Notícias