A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/12/2015 15:00

Homem de 54 anos é encontrado morto de joelhos em estrada vicinal

Viviane Oliveira
Foi foi encontrado morto em estrada vicinal, neste domingo. (Foto: Victor Rodrigues)Foi foi encontrado morto em estrada vicinal, neste domingo. (Foto: Victor Rodrigues)

José Aparecido Campos, 54 anos, foi encontrado morto por volta de 9h deste domingo (6), na Rua Júpiter no bairro Jardim das Estrelas, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi encontrada sem documentos, de joelhos no meio da via. No Corpo do homem, não há sinais de agressão ou ferimento. Antes de morrer, conforme o site Coxim Agora, José ainda rastejou por alguns metros.

A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito, mas somente exame necroscópico pode confirmar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Outro caso - Em menos de 24 horas este é o segundo caso registrado como morte a esclarecer pela polícia do município. No início da tarde de ontem (5), o trabalhador rural João da Silva, 47, também foi encontrado morto na beira da Estrada do Pantanal, próximo a Serra do Cristo, em Coxim.

O corpo foi encontrado por uma testemunha que acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foram até o local e constataram a morte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions