ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem de 57 anos é preso após estuprar criança e tentar fugir da PM

Suspeito é conhecido da família da vítima

Kerolyn Araújo | 24/07/2019 09:49
Suspeito tentou fugir, mas acabou preso em flagrante. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Suspeito tentou fugir, mas acabou preso em flagrante. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de nove anos em Naviraí, cidade distante a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a bater o carro que conduzia contra um barranco na tentativa de fugir da polícia.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas no prolongamento da Avenida João Rigonato, que da acesso a um assentamento rural, quando avistaram um veículo VW/Gol conduzido por um homem e com uma menina de passageira.

Ao ver a viatura da polícia, o suspeito perdeu o controle da direção do carro e bateu contra um barranco. Mesmo com o veículo danificado, o homem tentou fugir.

Os militares deram ordem de parada ao suspeito e, durante abordagem, o homem disse que era amigo da família da criança e estava levando a menina para a casa da avó, que mora no assentamento. À polícia, a vítima relatou que o suspeito era amigo de uma tia e que ela havia autorizado a ida até o sítio.

Os policiais suspeitaram da versão apresentada e acionou o Conselho Tutelar, momento em que o suspeito tentou fugir. Ele foi perseguido e detido pelos militares.

Chorando, a criança contou aos conselheiros que era obrigada a manter relações sexuais com o suspeito. Os crimes ocorriam na casa dele. Ela também era ameaçada pelo homem.

A mãe da criança foi localizada e relatou à polícia que não tinha nenhum parente no assentamento para onde o suspeito estava levando a menina.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias