ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é assassinado a tiros; 2º caso em menos de 12 horas

Viviane Oliveira | 26/05/2016 11:28
(Foto: Léo Veras)
(Foto: Léo Veras)

Cicero Ramalho da Silva, 45 anos, foi morto e um amigo ferido a tiros de pistola 9 milímetros, na manhã de hoje (26), na Rua Jardim dos Estados, no Bairro Altos da Glória em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Em menos de 12 horas, esse é o segundo caso de assassinato na cidade.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conversava com Daniel Rosa Nunes, 34 anos, em frente de casa, quando foi surpreendido por um motociclista, que atirou várias vezes contra os dois. Cecílio morreu no local.

Já Daniel foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade e até agora não há informação sobre o estado de saúde dele. À polícia os familiares relataram, que Cicero foi dono de uma empresa de segurança que ficou ativa até o ano de 2003.

Violência - Por volta das 22h da noite de ontem (25), o empresário Nelcio Livrado de Lima Dutra, 59 anos, foi morto com pelo menos 30 tiros de pistola 9 milímetros, enquanto conversava com amigos em um bar, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santa Isabel. Ele morreu no local.

Após o crime a dupla, que estava em uma motocicleta estrangeira, fugiu em direção ao Bairro São João. Nelcio era proprietário da Grãos Porã, que fica na saída para Antônio João.

Nos siga no Google Notícias