A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/11/2015 10:31

Homem é baleado pela polícia após tentar matar esposa

Viviane Oliveira

Após tentar matar a golpes de faca a esposa de 38 anos, Rosinei Gonçalves Colacho, 18 anos, foi baleado pela polícia e preso. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (16), na Rua Adalberto Mariano, na Vila Nova, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. O acusado vai responder por desobediência e tentativa de homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio e quando chegou no local encontrou Blanca Sônia Correia da Silva caída no chão com ferimento no abdômen. O acusado estava com uma faca na mão e ao avistar a viatura saiu correndo pelos fundos do quintal.

Rosinei foi cercado pela equipe da polícia, mas mesmo assim tentou fugir atravessando a rua. Os militares deram ordem de parada, mas o homem não acatou e com a faca em mãos tentou atacar um dos policiais. Depois disso, o acusado ainda tentou fugir, mas acabou baleado no tórax pela PM.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal e não corre risco de morte, de acordo com registro policial. Já a mulher foi socorrida em estado grave. Segundo a filha da vítima, a briga entre o casal começou por causa de bebida e ciúmes. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions