ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é condenado a 18 anos de prisão por estuprar filha durante 10 anos

Violência sexual teve início em 2007, quando a vítima tinha 10 anos de idade

Jhefferson Gamarra | 02/08/2021 13:09
Estátua de concreto da Deusa Thêmis instalada Fórum de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Estátua de concreto da Deusa Thêmis instalada Fórum de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

A Justiça em Mato Grosso do Sul negou recurso e manteve a condenação de 18 anos em regime fechado do homem, de 55 anos, que estuprou a própria filha por 10 anos consecutivos, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Segundo investigações, os abusos tiveram inicio em 2007, quando vítima tinha 10 anos.

Segundo inquérito, apesar de não constar no registro de nascimento, o homem é pai biológico da vitima, que passou a morar com ele após o falecimento da mãe em 2007, quando tiveram início os abusos.

Em todas as ocasiões, o homem fazia chantagem com a vítima e a impedia de sair da residência, caso não permitisse os abusos. A violência sexual só teve fim em 2017, quando a vítima, já com 20 anos de idade, deixou a residência para morar com um companheiro.

O homem havia sido sentenciado em de março deste ano, mas a defesa recorreu e pediu absolvição alegando falta de provas. O recurso foi negado pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que manteve a condenação por 18 anos de reclusão em regime fechado. A manutenção da decisão foi publicada no Diário da Justiça de hoje.

Nos siga no Google Notícias