A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

25/12/2014 08:49

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de atual com ex-marido

Priscilla Peres
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Marco Campos/TL Notícias)Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Marco Campos/TL Notícias)

Em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, um homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (25), Natal. Os golpes de faca foram desferidos após uma briga motivada pelo ciúmes.

Segundo o site TL Notícias, após a meia-noite o homem resolveu ir até a casa da ex-mulher com um amigo. Ao chegar ao bairro Ipacaraí, encontrou a mulher com seu atual marido, o que é claro, terminou em briga.

Ao ver a discussão seguida de agressão física, o amigo que foi junto até o local tentou acalmar os dois homens e separar a briga. Nesse momento, acabou ferido com golpes de faca pelo atual marido da mulher.

Moradores próximo viram a confusão e buscaram atendimento médico. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) foi acionada e esteve no local para socorrer a vítima e após um breve atendimento na vítima, que levou uma facada do abdómen.

Uma equipe da Polícia Militar (Rádio Patrulha) foi até a residência do casal para apurar os fatos e prender o acusado de homicídio, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions