A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

22/08/2015 08:11

Homem é flagrado pela PM enquanto arrastava mulher pelos cabelos na rua

Ricardo Campos Jr.

Em um momento de fúria, Josué Gomes Procópio, 29 anos, jogou a mulher no asfalto, a segurou pelos cabelos e a arrastou por dez metros na madrugada deste sábado (22), em Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime foi presenciado por uma equipe de policiais militares, que prenderam o suspeito em flagrante.

Os militares constataram que Procópio estava bastante alterado e foi preciso usar força física moderada para contê-lo e encaminhá-lo até a delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos prestam depoimento nesta manhã.

Ainda conforme o registro, a vítima, de 28 anos, relatou que além de ter sido agredida, foi ameaçada de morte pelo companheiro, com o qual estava convivendo há cerca de dez meses.

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado no interior do Estado
Uma mulher não identificada foi encontrada morta na manhã deste sábado (15) em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em uma rua,...
Após descumprir medidas protetivas, ex-marido de vereadora é preso em flagrante
O ex-marido de uma vereadora de Ribas do Rio Pardo, município a 133 quilômetros de Campo Grande, foi preso na última quinta-feira (13), por descumpri...


É por causa disso que eu sempre aconselho: garotada, estudem e tornem-se independentes, para que atos como o deste idiota de Itaquiraí não mais aconteçam!
 
SeiQueNadaSei_CGRMS em 22/08/2015 12:51:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions