A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/04/2016 09:20

Homem é morto a facadas por colega de trabalho após discussão

Renata Volpe Haddad

Rodinei Franco Corrêa, 47, morreu após ser esfaqueado pelo colega de trabalho, identificado como Marcelo Fernandes Lemes, 22. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (5) na Fazenda Dara, em Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima no alojamento e o autor do crime.

Questionado sobre o ocorrido, Marcelo contou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica juntos e em determinado momento, começaram a discutir por motivos fúteis. 

Marcelo então, pegou uma pá e desferiu dois golpes na vítima e em seguida, em posse de uma faca, atingiu duas vezes Rodinei, que morreu no local.

Durante busca pessoal, foi encontrado maconha com o autor do crime que foi preso em flagrante.

 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions