A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

04/05/2012 10:55

Homem é morto a facadas em casa abandonada em Naviraí

Francisco Júnior
Homem foi morto a facadas. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)Homem foi morto a facadas. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Um homem de 40 anos foi morto a facadas na tarde ontem (3) em uma casa localizada na rua João José Rodrigues, no bairro Jardim Paraíso, em Naviraí.

Paulo Nunes de Souza foi encontrado sobre uma cama de casal com cinco perfurações de faca sendo duas perfurações no pescoço, duas no tórax e uma no abdômen. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, na casa onde Paulo foi encontrado aparentemente estava abandonada e servia como ponto de usuários de droga. Familiares relataram que Nunes era usuário de drogas e estava desempregado e não tinha residência fixa.

A Polícia Militar e peritos criminais da delegacia de Policia Civil estiveram no local. A arma do crime não foi encontrada, somente uma blusa suja de sangue foi encontrada sobre um sofá velho. A blusa foi apreendida e levada pelos peritos.

Populares disseram que viram Paulo por volta das 10 horas da manhã de quinta-feira, algumas quadras a baixo de onde aconteceu o crime brincando com um jacaré de plástico. Uma pessoa que não quis se identificar disse aos policias que o assassino seria uma pessoa conhecido pelo apelido de “Pequeno”. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Naviraí.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions