ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Homem é morto a tiros e corpo encontrado dentro de caminhonete

Corpo estava no banco do passageiro de Silverado abandonada perto da BR-163

Por Helio de Freitas, de Dourados | 01/04/2021 10:48
Policiais ao lado da caminhonete em que homem foi executado (Foto: Adilson Domingos)
Policiais ao lado da caminhonete em que homem foi executado (Foto: Adilson Domingos)

Homem identificado como Veríssimo Coelho dos Santos, 61, foi executado entre a noite de ontem (31) e a madrugada desta quinta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O corpo foi encontrado na manhã de hoje dentro da caminhonete dele, uma GM Silverado branca.

A caminhonete estava abandonada no final de um corredor público na margem da BR-163, ao lado de um condomínio fechado na saída para Caarapó. Moradores próximos avisaram a polícia terem ouvido tiros durante a noite. Hoje de manhã, a Silverado foi vista abandonada com o corpo no banco do passageiro.

Veríssimo foi morto com vários tiros e tinha ferimentos na cabeça e no rosto, provavelmente provocados por coronhadas. Ao lado da caminhonete, os peritos da Polícia Civil encontraram cápsulas deflagradas e munições intactas de pistola calibre 380. O corpo foi reconhecido pelo irmão dele.

Veja o vídeo do local:

Foi o segundo assassinato registrado em menos de 12 horas em Dourados. Ontem à noite, Elton Ramos da Silva, 35, foi executado a tiros dentro de casa, na Rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa, região sul da cidade.

Ele estava no quintal quando dois homens chegaram ao local de bicicleta. Elton correu para dentro da casa, mas foi perseguido por um dos bandidos e morto dentro do quarto.

Cartucho de pistola calibre 380 encontrado perto da caminhonete (Foto: Adilson Domingos)
Cartucho de pistola calibre 380 encontrado perto da caminhonete (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário