A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/01/2016 18:38

Homem é pego em flagrante ao tentar estuprar a mulher de amigo

Cristina Livramento

Um homem foi pego em flagrante pelo filho da vítima, na madrugada deste domingo (31), ao tentar cometer um estupro, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica na residência do casal: o autor, a vítima, o marido da mulher e o filho do casal, quem testemunhou o ato.

O casal, por volta das 21h, se despediu dos outros dois homens e entrou na residência para dormir. Na madrugada, o autor disse ao filho da vítima que ia “ao banheiro”. Porém, com a demora do amigo em sair de dentro da casa, o rapaz foi conferir o que estava acontecendo.

Quando chegou ao quarto do casal, a testemunha acendeu a luz e viu a mãe dele inconsciente, sem roupa e o autor começando a tirar suas vestimentas. O rapaz então acordou o pai dele e o autor confessou sua intenção, mas disse que aquela situação era decorrente da bebida que havia ingerido.

Ainda conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem foi expulso da residência. Os dados do autor, segundo a polícia, não foram inseridos no boletim de ocorrência por falta de dados. O fato foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Rádio de Dourados faz história
TÁ CHEGANDO – Dia 31 a história da Rádio Clube de Dourados estará no ar. Um encontro relembra história da emissora, no Clube dos Vicentinos, em Doura...
Justiça determina apreensão por 45 dias de adolescente que estuprou a avó
O adolescente de 16 anos, morador em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, suspeito de ter estuprado, agredido e roubado, a avó paterna, po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions