ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é preso após agredir e ameaçar incendiar casa com mulher e filhos

Polícia foi acionada por adolescente, de 16 anos, que conseguiu fugir após o homem tentar acertar a sua cabeça com um facão

Adriano Fernandes | 27/02/2020 21:41
Facão e canivete usado pelo suspeito enquanto ameaçava a família. (Foto: Divulgação/PM)
Facão e canivete usado pelo suspeito enquanto ameaçava a família. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, de 30 anos, foi preso após tentar matar a esposa, o cunhado e mais três crianças em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar encontrou o homem após ser acionada, nesta quarta-feira (26) por um adolescente, de 16 anos, relatando que sua irmã, de 26, estava sendo agredida pelo marido.

O rapaz informou que também havia apanhado e que o autor, tentou da um golpe de facão em sua cabeça, mas ele conseguiu fugir pulando o muro da residência. No entanto, o agressor havia acabado de cortar a mangueira de gás do imóvel e trancado a mulher e filhos no local. Segundo a testemunha, o homem ameaçava atear fogo na casa para matar toda família. Ao chegarem no endereço, a equipe de Força Tática se deparou com o portão trancado, mas ao ser chamado o suspeito abriu o portão. 

Ele estava desarmado, mas a vítima foi encontrada chorando com seus três filhos ao seu lado.Durante a abordagem o homem negou todas acusações, mas vítima relatou que o suspeito chegou bêbado ao local e começou a agredi-la e em seguida o seu irmão. Durante buscas na residência os policiais encontraram o facão e um canivete usado pelo homem. O botijão de gás, inclusive, continuava vazando. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias