ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é preso após atear fogo em casa e agredir mulher e vizinho

A vítima sofreu vários ferimentos e segue internada no posto de saúde de Terenos

Geisy Garnes | 23/07/2019 15:41

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil após agredir a mulher e também atear fogo na casa em que moravam nesta segunda-feira (24), no Jardim Bodoquena, em Terenos – a 25 quilômetros de Campo Grande. Um vizinho do casal também foi ferido ao tentar socorrer a vítima.

O flagrante aconteceu depois que a vítima pediu socorro na casa de um vizinho. A mulher estava com vários hematomas e contou que o marido havia ateado fogo na casa e iria matá-la.

O suspeito apareceu logo em seguida com um machado na mão e agrediu o vizinho. Os dois foram socorridos por testemunhas e levados para um posto de saúde da cidade, enquanto a polícia era avisada do crime. Transtornado, o homem foi à unidade de saúde e lá foi preso em flagrante.

Mesmo detido, fez ameaças de morte ao vizinho e acabou autuado por ameaça, lesão corporal e incêndio qualificado. Segundo o delegado Antenor Batista Júnior, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, na tentativa de incendiar a casa, o preso ateou fogo em colchões, roupas e também no sofá. Equipes da perícia realizaram exames no local.

A vítima sofreu vários ferimentos e segue internada no posto de saúde de Terenos.

Nos siga no Google Notícias