ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é preso após furtar igreja 3 vezes em menos de uma semana

Três receptadores foram identificados; um deles foi preso por posse de arma

Adriano Fernandes | 07/12/2021 23:32
Objetos levados de dentro da igreja. (Foto: RV News) 
Objetos levados de dentro da igreja. (Foto: RV News)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar após invadir e furtar uma igreja por três vezes em menos de uma semana, no Bairro Jardim Semíramis, em Rio Verde do MT, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, a igreja teria sido invadida na madrugada da quinta-feira (02), na madrugada do sábado (04) e na madrugada do domingo (05). Panelas, botijões de gás, alimentos, entre outros objetos foram levados pelo criminoso, conforme o site RV News.

O suspeito, no entanto, já era alvo da Polícia Civil e Militar por suspeita de envolvimento em outros furtos no mesmo bairro. Ao ser flagrado por policial de folga, o bandido ainda tentou fugir pulando muros e cercas de residências do bairro, mas acabou sendo contido por um policial civil.

Na delegacia, ele confessou o crime e indicou três pessoas que teriam comprado os itens furtados. Eles foram recuperados e devolvidos à igreja. Na casa de um dos receptadores, os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 22, que foi apreendida, e o proprietário da arma foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Todos os envolvidos, suspeito de furto e receptadores, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT.

Nos siga no Google Notícias