A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

17/02/2014 13:40

Homem é preso após furtar moto do pátio da Polícia Militar

Bruno Chaves

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar no último dia 15 após furtar a própria moto que estava apreendida no pátio do pelotão da Polícia Militar de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a moto Sundow Max 125 de Edvaldo Oliveira da Silva foi apreendida porque ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de a documentação do veículo estar vencida.

Inconformado com a medida, Edvaldo aproveitou que os policiais militares atendiam uma ocorrência externa e furtou a moto que estava no pátio do pelotão.

Com apoio da Polícia Civil, os militares localizaram o acusado na Rua Dom Pedro II, Bairro Silvino de Barros. Ele foi preso em flagrante e a moto encaminhada novamente ao pátio da polícia.

Como Edvaldo não tinha R$ 3,5 mil para pagar a fiança, ele foi encaminhado à uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande, onde se encontra à disposição da justiça.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions