A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

12/12/2019 21:59

Homem é preso após tentar matar esposa com golpes de martelo na cabeça

Vítima foi encontrada escondida em um terreno vizinho ao local onde ocorreram as agrassões

Adriano Fernandes
Suspeito sendo apresentado na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Suspeito sendo apresentado na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 55 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) após tentar matar a mulher, de 36 anos, com golpes de martelo em Batayporã, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande. Os policiais concluíram a prisão, na última terça-feira (10) depois que uma testemunha foi até o quartel da Polícia Militar e relatou que o seu vizinho havia ido até a sua casa e confessado que teve uma discussão com uma mulher.

Durante a briga, ele começou a bater com o martelo na cabeça da vítima e alegou que a havia matado. Após ouvir a confissão, a testemunha disse que não teve nem coragem de ir até a residência para confirmar o que tinha acabado de ouvir, e resolveu ir pessoalmente até a Polícia Militar pedir ajuda.

Diante da denúncia os policiais foram até o local informado e ao chegar à residência encontraram a casa vazia e toda aberta, com marcas de sangue por todos os lados. Após realizar uma busca no interior dos cômodos e no quintal, os policiais ouviram gemidos no terreno vizinho e ao checarem viram que se tratava da vítima. O serviço médico foi acionado e socorreu a mulher até a unidade de saúde).

A equipe policial então iniciou as buscas pelos suspeito e, durante as diligências, receberam uma ligação anônima de uma pessoa informando que um homem havia acabado de passar por um estabelecimento comercial, aparentemente transtornado. Os policiais militares conseguiram localizar o suspeito que após ser abordado, confessou ser o autor da agressão. O homem foi conduzido até a delegacia, juntamente com um martelo encontrado no local do crime.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions