A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/08/2016 22:34

Homem é preso após tocar a região genital de crianças perto de escola

Nyelder Rodrigues

Foi preso na tarde desta quinta-feira (25) um homem de 32 anos que foi flagrado praticando atos obscenos e passando a mão na região genital de crianças próxima a Escola Estadual Antonia da Silveira Capilé, que fica na rua Itamarati, Jardim Boa Água, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, um policial militar foi informado por celular que um homem estava na região cometendo tais abusos. Logo a equipe se deslocou até o local e abordou o suspeito, que negou os fatos.

As crianças vítimas não foram identificadas, entretanto, uma testemunha que presenciou o fato confirmou que ele era o autor. Assim, ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Lá, foi descoberto ainda que o nome dado por ele na primeira abordagem era falso, sendo uma pessoa já conhecida da polícia, inclusive pelo apelido. Como ele resistiu à prisão, precisou ser algemado. O caso foi registrado como ato obsceno.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions