ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é preso com arsenal, 980 quilos de droga e estimulantes sexuais

Além de uma espingarda, pistola e revólver, criminoso transportava 2 mil comprimidos de venda proibida que iria para o RJ

Adriano Fernandes | 08/04/2020 23:26
Arsenal encontrado com o suspeito. (Foto: Divulgação/PRF)
Arsenal encontrado com o suspeito. (Foto: Divulgação/PRF)

Três armas, munições, 980 quilos de maconha e até 2 mil comprimidos de estimulante sexual. Este foi o saldo apreendido com um homem, de 50 anos, abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira (8) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Ele conduzia uma camionete Ranger, roubada, que foi parada durante fiscalização na BR-267. No carro além da droga também foram encontrados uma espingarda calibre 12; uma pistola cal. 9mm e um revólver cal. 38. O arsenal também era composto por três carregadores para munição 9mm, 69 munições 9 mm, 11 cal. 12 e 5 cal .38.

Veículo onde o material apreendido era transportado. (Foto: Divulgação/PRF)
Veículo onde o material apreendido era transportado. (Foto: Divulgação/PRF)

O suspeito também transportava 2 mil comprimidos para disfunção sexual. O medicamente não está registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária e tem venda proibida no Brasil.

Ainda conforme a polícia o carro estava com placas falsas, sendo as originais de Palotina (PR), com ocorrência de roubo/furto desde 2018.

Segundo o suspeito ele pegou o veículo em Naviraí e o levaria até o Rio de Janeiro. Pelo transporte, o criminoso receberia R$ 3 mil. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e o material apreendido, para a Polícia Civil em Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias