Homem é preso em entreposto do tráfico guardando quase 1 tonelada de maconha
Depósito funcionava em casa no Jardim Guaicurus, região sul de Dourados
Mais um entreposto do tráfico foi descoberto em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A estrutura mantida por traficantes que atuam na faixa de fronteira com o Paraguai funcionava em uma casa na Rua Maria Aparecida da Silva, no Jardim Guaicurus, região sul da cidade.
O entreposto foi descoberto por policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Claudemir Paulino Lopes da Silva, 22, foi preso em flagrante. Morador no endereço, ele teria sido contratado para guardar a droga. A Defron ainda não pesou a maconha, mas o delegado Rodolfo Daltro estimou em pelo menos 900 quilos.
Veja o vídeo:
Chamou a atenção dos policiais o fato de que os tabletes tinham cores diferentes. Alguns possuíam adesivo do personagem de quadrinhos Pateta.
A identificação dos pacotes de droga geralmente é usada para identificar o fornecedor, o que levanta a hipótese de que a carga pertencia a pelo menos dois traficantes. Claudemir Paulino foi levado para a sede da Defron para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.
