A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/04/2016 16:58

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar mulher em residência

Ricardo Campos Jr.

Fábio Godoy Cristaldo, 31 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Porã News, a polícia prendeu ele em flagrante enquanto estava na cama da vítima durante a noite de sexta-feira (1º).

Conforme a imprensa local, o homem estava embriagado e foi até a casa onde a vítima estava na companhia de uma amiga. No local, ele continuou consumindo bebidas alcoólicas enquanto uma delas foi para quarto descansar.

Em um determinado momento, conforme o Porã News, ele foi até o cômodo, onde deitou-se com ela e a forçou a manter relações sexuais com ele.

A amiga da vítima conseguiu sair correndo e foi até a delegacia, onde denunciou o caso. Uma equipe a acompanhou ao local e conseguiu prender Cristaldo, que foi indiciado pelo crime. Junto com ele foi encontrada uma arma falsa, que foi apreendida.

O suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Porém, conforme o jornal local, conseguiu um habeas corpus depois de alegar constrangimento ilegal por parte da Vara Criminal do município da fronteira, alegando excesso de prazo na formalização da culpa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions