A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

02/11/2013 18:05

Homem é preso na MS-145 por contrabando de mercadorias para MG

Zana Zaidan
Mercadoria foram compradas em Pedro Juan Caballero e seriam vendidas em Minas Gerais (Foto: Divulgação)Mercadoria foram compradas em Pedro Juan Caballero e seriam vendidas em Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso na noite de ontem (1) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-145, região do município de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, ao ser flagrado com diversos equipamentos eletrônicos sem nota fiscal.

Os policiais fizeram bloqueio e abordaram um Fiat Uno, com placa de Paracatu (MG). No interior do carro foram encontrados 48 alto-falantes, 47 celulares, 22 roteadores de internet, dez módulos de som, seis tablets e cinco aparelhos receptores de antena parabólica, além de materiais para pesca e brinquedos.

O homem, que apresentou documento de identificação também de Paracatu, afirmou que a mercadoria tinha sido adquirida em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, e seriam levadas até sua cidade natal para serem comercializadas.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e levados para a sede do DOF e, posteriormente, serão levados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions