A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

19/02/2014 07:38

Homem é preso por embriaguez depois de perder o controle e cair de moto

Viviane Oliveira

Um motociclista de 36 anos foi preso em flagrante por embriaguez na MS-384, próximo ao trevo na saída para Jardim, em Bela Vista. Carlindo Garcia foi encontrado caído ao lado da moto que conduzia por volta das 21h50 de ontem (18). À Polícia, ele disse que havia ingerido bebida alcoólica a tarde inteira.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi informada que na rodovia tinha um homem caído ao lado de uma moto, possível vítima de acidente. Quando os militares chegaram ao local perceberam que o homem estava embriagado.

Carlindo contou que estava no sentido Bela Vista/Antônio João, quando ao fazer uma conversão à direita perdeu o controle da direção e caiu. Segundo os policiais, o homem estava com dificuldades para andar, de falar e com os olhos vermelhos.

Questionado se estava bebendo, Carlindo confirmou e disse que havia passado a tarde inteira tomando cerveja no bar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. A moto, uma CG 125, foi apreendida.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions