ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem é preso por estuprar enteada de 4 anos enquanto esposa saía

Liana Feitosa | 26/11/2015 09:27

O NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da delegacia de polícia de Aquidauana, a 130 quilômetros de Campo Grande, prendeu ontem (25) um homem de 47 anos acusado de estuprar uma criança de 4 anos de idade.

A prisão foi feita depois que a Justiça expediu mandado de prisão preventivo contra o suspeito devido aos crimes de estupro e ameaça, que constam no Código Penal.

Histórico - Segundo boletim de ocorrência registrado no dia 23 de setembro deste ano, na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, o homem violentou a criança no dia 21 de setembro por volta das 19h.

O crime foi cometido enquanto a mãe da vítima estava no mercado. Os nomes não serão divulgados para preservar a identidade da vítima. Nessa ocasião, a criança, enteada do agressor, foi deixada com o filho do casal sob os cuidados do autor.

No dia seguinte, 22, familiares disseram à mãe que a menina estava andando com dificuldades, momento em que a mãe da vítima suspeitou que algo de errado tinha acontecido na noite anterior enquanto a criança permaneceu sob os cuidados do companheiro.

Confirmação - Segundo o relato da mãe, ao apontar para suas partes íntimas a criança afirmou: “o tio mexeu aqui”. Ainda de acordo com a mãe, a vítima também disse que o autor afirmou ue cortaria a vagina da menina.

À polícia, a mãe afirmou que o relacionamento dela com o companheiro era conturbado e que o homem não aceitava a separação. Ele mesmo disse que, caso visse a mulher com outro homem, a mataria.

As autoridades realizaram buscas na casa do agressor e encontraram um revólver calibre 32, além de uma espingarda calibre 36. Ele foi detido nesta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias