Homem é preso suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos
Homem de 44 anos foi preso por ser suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos, na cidade de Itaporã a 227quilômetros de Campo Grande.
Foi depois de uma denúncia anônima que os agentes, acompanhados de duas conselheiras tutelares foram até a residência da família no Jardim Vitória, na noite de ontem (12). No local, a garota contou que quando ainda moravam em Maracaju, o padrasto teria cortado a parte de trás do seu short do pijama enquanto ela dormia.
Em outra ocasião quando todos dormiam na casa de um parente, o padrasto tentou tirar o short da criança usando um celular. Ainda conforme o site Dourados News, enquanto abusava da criança, o homem ameaçava matar a mãe e os irmãos da menina, caso ela contasse para alguém.
Por medo, a menina se manteve em silêncio até que esta semana quando ouviu a mãe dizendo que iria viajar e que ia deixar a filha sozinha com o padastro, a menina procurou ajuda e fez a denúncia por medo de novos abusos.
O suspeito negou ter cometido os atos, mas foi preso na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.