A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

27/06/2016 07:09

Homem é preso transportando 124,5 kg de maconha em carro furtado

Renata Volpe Haddad
Droga foi encontrada em assoalho, portas e assoalho do carro. (Foto: PRF/ Divulgação)Droga foi encontrada em assoalho, portas e assoalho do carro. (Foto: PRF/ Divulgação)

Luis Carlos Brida, 52, foi preso por volta de 14h de ontem (26) com 124,5 kg de maconha em um veículo furtado. A prisão aconteceu em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande e o homem ainda tentou fugir a pé, mas foi pego pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme informações do site Porã News, os policiais deram ordem de parado ao veículo Ford K que transitava pela BR-463, quando Luis não obedeceu e tentou fugir. Em determinado momento, o homem parou o carro, desceu e tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais.

Em verificação no veículo, a PRF encontrou a droga escondida nas laterais do carro, portas e assoalho. O carro foi furtado na cidade de Franca, em São Paulo.

Aos policiais, Luis contou que chegou em Ponta Porã depois de ser convidado por um desconhecido e alegou que levaria a droga até Franca por R$ 250. Ele foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com a droga e o carro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions