ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é roubado após sacar dinheiro em agência bancária

Alan Diógenes | 20/06/2014 23:09

Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 11:40 horas, um homem foi roubado após efetuar um saque em uma agência bancária localizada na Rua Elmano Soares, Centro.

De acordo com informações do site Rádio Caçula. a vítima, identificada como M.R.P de 30 anos, informou aos policiais que teria ido até a agência bancária, para sacar seu acerto trabalhista no valor de R$ 4.500,00 reais, e que após deixar a agência foi abordado por dois homens, e que um deles aparentava estar armado.

Um dos homens com a mão na cintura, insinuando estar armado disse à vítima que entregasse o dinheiro ou iria mata-lo, pois teriam visto o momento em que ele estava sacando o acerto, logo depois pegaram o dinheiro que estava no bolso da frente da vítima, e disseram a ele que fosse embora e não olhasse para trás, depois disso tomaram rumo ignorado.

Segundo a vítima, um dos autores tinha estatura baixa, de cor branca, cabelos lisos e pretos, já o outro era moreno, de estatura mediana, tinha cabelos lisos e pretos e trajava uma blusa da Empresa Axel.

Nos siga no Google Notícias