ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é socorrido em estado grave após colisão entre Gol e carreta

Causas do acidente serão apuradas; condutor do veículo de grande porte afirmou ter tentado impedir batida, mas não conseguiu

Liniker Ribeiro | 03/08/2019 20:16
Carro com a frente danificada após colisão com carreta na BR-463 (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Carro com a frente danificada após colisão com carreta na BR-463 (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Motorista de um veículo Volkswagen Gol ficou gravemente ferido após colisão com uma carreta, no fim da tarde deste sábado (3), na rodovia BR-463, em Dourados – a 233 quilômetros da Capital.

Conforme o site Dourados News, o carro de passeio teria, de maneira desgovernada, avançado contra a carreta e parado no meio da pista após bater na lateral do segundo eixo do veículo de carga.

O fato aconteceu no final da tarde deste sábado (3), na BR-463, na saída de Dourados para Ponta Porã. Até o momento, a identidade dos condutores envolvidos não foi divulgada. Com o impacto, a frente do veículo pequeno ficou destruída.

A colisão aconteceu entre os municípios de Dourados e Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Após a batida, a rodovia ficou tomada por cacos de vidro. Um guincho foi acionado para retirar o veículo e liberar a pista, que ficou com o trânsito prejudicado.

O condutor da carreta afirmou ter tentado evitar o acidente, mas não conseguiu. O motorista do Gol foi atendido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida. As causas do acidente serão apuradas.

Nos siga no Google Notícias